Translate

domingo, 16 de outubro de 2016

"Santa Cruz" - Clip - Erick Andrade




                                Clipe da música "Santa Cruz" de Erick Andrade.
    Erick Andrade estreia no blog com a música "Santa Cruz" e um clipe muito bacana e muito bem produzido. 
    Nesta música, podemos conferir um trabalho acústico com violões em camadas, com diferentes timbres. A voz de Erick é muito bem colocada na música. A letra de Santa Cruz, nos remete a uma composição reflexiva e nos faz pensar nos rumos que damos em nossas vidas. 
     O trabalho tem captação e edição de "Dexter Produções" - Curti o nome da produtora... - com produção musical de Rodrigo Vani e percussão de Matheus Leite



      Confira o site de Erick Andrade:
      

 

"Sabe aquela vontade de fazer a diferença? Isso que me motiva, desde pequeno tenho essa grande vontade. A única pergunta que me restava, era: Como fazer isso? Foi quando eu descobri, que poderia realizar este meu desejo através da música. Através dela posso passar minha mensagem. Tocando aquele rock distinto de todo o resto do mundo, o famoso "rock brasileiro", com letras muito bem pensadas, feitas e refeitas quantas vezes forem necessárias. Me inspirado em nomes como Legião Urbana e Raul Seixas, mas trago na bagagem, um pouco do Rock gringo. Afinal, quero entregar mais do que uma música ao público. Na verdade eu quero entregar uma experiência com as sensações que senti enquanto compunha as músicas. Neste meu primeiro álbum solo, coloco tudo isso em prática. 'Um novo dia', vem recheados com 5 canções autorais e em formato acústico. "Santa Cruz", a quarta faixa do CD, que foi lançada com clipe, traz a mensagem de que devemos ser nós mesmos e não aquilo que querem que nós sejamos. Enquanto que a música que deu nome ao álbum, nos remete à aquele antigo ensinamento, de que teremos sim desafios, mas que não podemos desistir. Independente do que acontecer, amanhã sempre será um novo dia." 
- Erick Andrade
 


         Como o próprio artista denominou o seu trabalho, encontrei muito de Legião e Rau Seixas, o que é excelente. Na música "A do Trem", disponível no Spotify, percebemos bem estas influências. Tanto "Santa Cruz" quanto "A do Trem", são trabalhos acústicos de alto nível de composição e gravação.

Confira mais trabalhos no Spotify: https://play.spotify.com/album/5MhZ85WrcV52yXbDpBxzmu
 Acompanhe Erick Andrade no facebook: facebook.com/erickandradesolo




Snap: eerickkk