Translate

domingo, 22 de abril de 2012

Clip Telhado de Vidro - Laco bassualdi


Uma das melhores composições de Laco Bassualdi, agora com webclip.
Esta música, "Telhado de Vidro" faz parte do álbum IDENTIDADE produzido por Landau, que é um expoênte do rock nacional, no tocante a produção de músicos no Brasil.
As guitarras agressivas nesta música equalizam com a letra esquisofrênica. Esta música conta a história de alguém que passa por momentos de lucidez, alternados  com momentos de loucura.
O clip demonstra e integra perfeitamente o tema abordado nesta canção.
Laco Bassualdi é um grande músico aos moldes do rock oitentista, quando as letras tinham coerência e expressavam mais do que amores perdidos. Laco matém essa virtuosidade dos anos oitenta, compelida ao instrumental com requintes carregados de atualidades, como efeitos e distorções bem colocadas.

O "Dream Team" que trabalha no Cd Identidade, são:

Laco Bassualdi: Violão e Voz;
Landau: Guitarra, Baixo, Bateria, Percussões e Violões;
Saulo Polleto: Contra-Baixo em três faixas do cd;
Jairo Borba: Guitarras em duas músicas;
Adriano Wigger: Teclado em "Como Explicar" e Baixo em "Olhos Cegos;
Evendro Machado: Percussão em "Olhos Cegos";
Midian, Helimara, Simone e Carla: Vozes adicionais.


Este clip foi produzido por:

Laco Bassualdi e Heliane Figueiró.

Para baixar o Cd IDENTIDADE, acesse:





TELEFONE DE CONTATO PARA SHOWS: 
 (51) 8478-94-83






Telhado de Vidro
Linck Para O Cifra Clube: http://www.cifraclub.com.br/laco-bassualdi/telhado-de-vidro/

Composição: Laco Bassualdi.
Interprete: Laco Bassualdi
Produzido por: Landau
Intr.:
Riff.:   4x  A5   B5   C5   B5    A5    B5   A5

A5
Olho pela vidraça
               G5
Tudo passando como a vida passa
A5
Tudo é estranho e desconhecido
D5
Olho, mas não vejo

Quero, mas não posso
          A5   B5    C5    B5    A5   B5    A5    2x
É um ato proibido.


A5
Vejo um telhado tão frágil
            G5
Tenho medo de quebrar
        D5
O telhado é de vidro
     A5    B5    C5    B5   A5   B5    A5   2x
E ofusca o meu olhar



Refrão



F5                            G5
Alucinações me dizem
                C5   B5         A5
Pra eu tentar me libertar
F5                            G5
Quebrar esse telhado
               D5
Viver a vida mais de perto
       A5    B5   C5    B5   A5    B5   A5     4x   parada em C5
Perto de me encontrar



A5
Olho pela vidraça
               G5
Tudo passando como a vida passa
A5
Tudo é estranho e desconhecido
D5
Olho, mas não vejo

Quero, mas não posso
          A5   B5    C5    B5    A5   B5    A5    2x
É um ato proibido.


A5
Vejo um telhado tão frágil
            G5
Tenho medo de quebrar
        D5
O telhado é de vidro
     A5    B5    C5    B5   A5   B5    A5   2x
E ofusca o meu olhar


G5
E o sol que aquece minhas tardes lendárias
D5                              A5   B5   C5    B5   A5   B5   A5  2x
Repousando longos anos de loucura hereditária.



2 x Refrão

F5                            G5
Alucinações me dizem
                C5   B5         A5
Pra eu tentar me libertar
F5                            G5
Quebrar esse telhado
               D5
Viver a vida mais de perto
              A5    B5   C5    B5   A5    B5   A5     4x  
Perto de me encontrar
                        A5   B5  C5  B5   A5
Me encontrar







Um comentário: