Translate

domingo, 24 de agosto de 2014

Vídeo - "Soldiers Anthem" [Gabriel de Aquino]




Estreia  no blog Gabriel Works Inc. o novo vídeo do projeto M.M.D.J., com o single "Soldiers Anthem".

O vídeo tem como tema central, militares de todas as nacionalidades. Homens e mulheres que defendem a sua nação para estabelecer a soberania nacional. Homens e mulheres que se sacrificam todos os dias para defenderem o que acreditam. Para defenderem os direitos de uma nação. Proteger seu país e seus cidadãos, afim de não serem escravizados por outras nações, promovendo a paz em seu território.

A música "Soldiers Anthem" é uma composição instrumental de Gabriel de Aquino, que se fez utilizar de linhas eletrônicas e guitarra distorcida.
O vídeo que ilustra  este single, foi montado a partir de uma coletânea de pequenos trechos de filmes disponíveis na internet, vídeos do Youtube e arquivos pessoais do autor.


Conheça as outras músicas e vídeos do projeto M.M.D.J.:




Após o clipe da música "Soldiers Anthem", o vídeo ainda tem em seus créditos, além do nome de cada vídeo e filme que faz parte deste, fotos cedidas por militares e ex-militares que aceitaram ceder suas imagens para serem representantes de cada soldado que se identificará ao assistir o clipe.

"Agradeço todos os combatentes e ex-combatentes da BACO (Base Aérea de Canoas) e V COMAR (5º Comando Aéreo Regional) por terem participado deste projeto, fornecendo fotografias a serem utilizadas nos créditos deste vídeo. Fica o meu muito obrigado a todos os Irmãos de Arma."


                                                                                                                - Gabriel de Aquino



Fanpage do blog Gabriel Works Inc.
https://www.facebook.com/GabrielWorksInc




Canal no Youtube:
https://www.youtube.com/GbprofileII






Nenhum comentário:

Postar um comentário