Translate

domingo, 9 de novembro de 2014

"Delivery Session 02" - Banda Avós





                     A banda Avós de Gravataí/RS, nos presenteia com este vídeo de uma das seções no estilo de ensaio gravado, mostrando o que está por vir nesta fase da banda.
                     Aqui duas músicas são apresentadas, "Tudo Bem" e "O Mundo Que Um Dia Fiz Pra Ti". Ambas tem o estilo marcante da banda, que tem suas bases no rock e no heavy metal progressivos. 
                      
                     A galera da banda Avós, além de muito talentosos, são muito receptivos e estão sempre ligados em seu público. Eu, Gabriel de Aquino, tive o prazer de conhecer pessoalmente o guitarrista Crystian Albano  no show do Dream Theater em Porto Alegre, que estava lá para prestigiar e aprender um pouco com os Deuses do Metal Progressivo. Neste dia, percebi que Crystian, além de ser um excelente guitarrista, também é um cara fantástico.
                     Esta galera, por escolher o nome Avós para a banda, já mostram que são pessoas muito alto astral. Pra quem não sabe, o nome da banda é em homenagem aos avós dos integrantes. Isso mostra uma noção de família muito presente na banda. Confira a matéria de estreia da Avós Rock aqui no blog: http://gabrieldeaquino.blogspot.com.br/2014/07/clipe-tempos-em-que-ainda-sonhava-banda.html




  Site oficial da banda Avós:





Formação da Banda:

Rafael Eufrázio - Vocalista/Guitarrista/Compositor
Leonardo Britto - Vocalista/Contra-Baixista/Compositor
Vitor Bomfim - Baterista 
Crystian Albano - Guitarrista/Compositor
 


 

 



               

Nenhum comentário:

Postar um comentário