Translate

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Gabb Lippert - The Voice Kids




                Nas audições às cegas, em 7 de fevereiro no The Voice kids, Gabb Lippert, 15 anos, cantou a música "Admirável Chip Novo" da cantora Pitty, classificando-se para a próxima fase da competição.

               Único representante do estilo rock no The Voice Kids, Gabb brilhou no palco e encantou os jurados, sendo escolhido para a equipe de Carlinhos Brown

                Ao ser questionado pela dupla Vitor & Léo,  sobre outras músicas que gosta de cantar, Gabb engata na música do Foo Fighters e retorna ao palco. Isto não ocorreu com nenhum outro participante. Gabb se empolga em seu improviso  e "obriga" a banda a puxar a música e acompanhá-lo pra encerrar a sua apresentação, que sem dúvida foi a mais marcante. Carlinhos Brown se empolga tanto, que além de pular no palco agitando a galera, ainda acompanha o músico para o encontro com Hico Oliveira, pai do roqueiro.


              Confira a apresentação na íntegra:








                Mas, Gabb Lippert não começou hoje a cantar e tocar. Tampouco é novidade aqui no blog Gabriel Works Inc. Baixista e vocalista da My Blood, Gabb já se destacava no rock do Litoral Gaúcho, há um bom tempo. Agora com visibilidade nacional, deve levar consigo os integrantes desta banda de rock, que vem elevando o nome da música do Rio Grande do Sul, para todo o Brasil.

               O rock no Brasil anda meio esquecido e circulando apenas no circuito independente (que é imenso na internet), mas esta atuação deve resgatar o desejo dos jovens em tocar e ouvir rock.


Confira o clipe mais recente da banda My Blood:






               
Curta a My Blood no Facebook:

https://www.facebook.com/bandamyblood




Confira mais um clipe super bacana da My Blood: