Translate

domingo, 2 de outubro de 2016

Clip - "Clínica Psiquiátrica Nosso Bar " - Marca Diabo





         Clipe "Clinica Psiquiátrica Nosso Bar" é um dos trabalhos da banda gaúcha Marca Diabo.


        A banda de rock "Marca Diabo", estreia em grande estilo aqui no blog, mostrando todo o seu potencial com este blues pesado. 

      A Marca Diabo surgiu em 2012, na cidade de Alvorada (região metropolitana de Porto Alegre). O nome por tempos fez referência a falta de estrutura e a inocência do início da trajetória da banda, pois o sinônimo era utilizado para lembrar a natureza duvidosa daquelas atividades que, por fim e de maneira irreverente, acabaram tomando forma e definindo o estilo e identidade da banda.
       

      O single “Clínica Psiquiátrica Nosso Bar” abre caminho para uma sequência de quatro lançamentos que compõem o primeiro EP da  Marca Diabo.
A banda, junto da audioFARM Records, traz este EP como sua chave de abertura, visando marcar com ferro quente sua identidade na cena do novo rock gaúcho.

     Composições inspiradas em um cenário onde o cheiro de pólvora e enxofre permeiam o ar, arruaceiros e mulheres de comportamento duvidoso dividem o palco para contar histórias que trazem o pior da natureza humana. Sexo, balas, prostíbulos e padres de má conduta trazem em tom sarcástico os dramas cotidianos das mentes perturbadas que rodeiam este cenário.

                
         Neste clipe, a banda traz em sua música, o peso na guitarra com distorção, com a cadência do blues e a voz do thrash metal, fazendo essa mistura explosiva de timbres graves.

         A gravação e mixagem da música tem alta definição e qualidade. O clipe produzido pela Audiofarm traz toda qualidade já conhecida pelo estúdio, com direção e produção de Mateus Borges; e captação e edição por Eduardo Sarrafo, que sempre fazem uma grande dupla na produção de clipes.


         
             Aos amantes do blues e do rock, não há pedida melhor do que curtir este clipe de altíssima qualidade da banda "Marca Diabo", uma banda pesada de excelente qualidade.


        Confira tudo sobre a banda no site da Marca Diabo:







Formação da Banda:

Elemar Gehlen (Crocodilo) - Vocal/Guitarra
Camila Fidelis - Bateria
Jairo Vargas (Ckão) - Baixo/Backing vocal
Fabiano Rocha (Sávio) - Teclados/Guitarra
Henrique Braga (Jack) -
Guitarra Solo/Backing vocal



     Produção, Gravação, Mixagem e Masterização por Mateus Borges no audioFARM Recording Studios em Viamão/RS entre o final de 2015 e o início de 2016.


      Vídeo dirigido e produzido por Mateus Borges, captação e edição por Eduardo "Sarrafo" em julho de 2016.


Facebook:  www.facebook.com/bandamarcadiabo

 
Instagram:   www.instagram.com/marca_diabo/

Contato:  51-81286926


diabomarca@gmail.com