Translate

domingo, 2 de maio de 2021

Clipe É Incrível - Izzi Louise

 
No destaque, o clipe da música "É Incrível" da banda de rock Izzi Louise.


       Desta vez, a Izzi Louise veio com um rock/balada, a fim de mostrar que os "brutos" também amam. 
        Baladinha bacana pra curtir. Com uma pegada agressiva em alguns momentos e um som cativante.         
       Com letra romântica, a banda atinge um público menos rock n' roll, agregando mais uma galera ao seu reduto de fãs, ampliando horizontes.
        O solo de guitarra oitavada, dá à música, um clima que emociona. Embora seja um solo simples, ele  traz aquela sonoridade aveludada que dá vontade de escutar o dia todo. 
         O clipe é bem simples e direto. Ele roteiriza sobre a letra da música. Bem gravado e com cortes limpos de edição. Trabalho muito bem elaborado por Johnny Brando.  


         Confira mais no site da banda:



Confira a Izzi Loise no Youtube: 


Instagram: @izzi_louise
https://www.instagram.com/izzi_louise/

Produção musical de Carlos Balbinot e Izzi Louise Gravado, mixado e masterizado na Noise Produtora de Áudio por Carlos Balbinot e Fabrício Zanco Roteiro, direção e edição: Johnny Brando Produção: Felipe Dalpiccolli Atores convidados: Vinícius Corso, Caroline Maldotti Ramos, Sérgio Luiz Andreis e Sônia Spindler Mariani Filmado em Fevereiro de 2021, em Caxias do Sul-RS | Brasil. É Incrível Di Pietro
Há muito tempo atrás Eu conheci você Nem pensava em me ver Pois não conseguia admitir Que éramos iguais Nem era difícil perceber E sempre que podia Eu estava com você Eu sentia que éramos iguais Até quando o silencio pairava no ar Eu só conseguia pensar em te amar É incrível Todos os dias saber que eu te quero É incrível Mesmo estando longe eu me sinto tão perto Será que você é meu destino Disso eu não duvido Me desculpe Eu quero entender, só entender Eu sei que vai ser bom Estar com você Eu já consigo entender, Consigo entender E tudo eu consigo explicar Eu só consigo pensar em te amar Aonde foi? Aonde está? Talvez depois Vou te encontrar IZZI LOUISE É: Samuel Nickell - Voz Di Pietro - Guitarra Rafael Corso - Baixo Felipe Dalpiccolli - Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário