O Blog Gabriel Works, começou como um espaço para postar meu livro e minhas músicas, afim de mostrar as coisas que estava fazendo, para um determinado grupo de amigos. Não passou muito tempo para bandas me pedirem espaço neste blog. E aí começou uma nova fase, tornando-se uma vitrine digital para as diversas bandas.
Contato para ter seu trabalho neste blog:
gabrielworksinc@hotmail.com
Meu Site no Wix: gabrielworksinc.wix.com/gabrieldeaquino
Translate
domingo, 1 de agosto de 2021
We All Die Young - Steel Dragon por Salomax
No destaque, Salomax, vocalista e guitarrista da Last Lover, interpreta We All Young da Steel Dragon.
Assisti a este novo trabalho de Salomax e logo me veio à mente que, ele estaria em carreira solo. Entrei em contato com o cantor e ele explicou: -"Cara! Não. Eu continuo com a Last Lover. Mas, nesses tempos de pandemia, nós músicos tivemos que nos reinventar. Então, eu tô gravando a minha voz para bandas dos Estados Unidos, Canadá, Israel e pra vários lugares do mundo, através de um aplicativo chamado Fiverr. As bandas e músicos podem me contratar através deste aplicativo. Então, resolvi colocar no Youtube alguns vídeos cover pra mostrar a minha voz, numa espécie de portfólio, para que quem deseje contratar através do Fiverr, possa saber exatamente o que esperar. E assim a gente vai se virando."
Esta é uma boa notícia. A Last Lover continua. E de quebra você pode contratar Salomax pra colocar a voz no seu som. Demais!
Em seu canal no Youtube já podemos conferir o vídeo em destaque e também Carry On do Angra e Who Wants to Live Forever do Queen. Deixo o link para o Youtube e pro Fiverr logo abaixo.
Confira este e outros trabalhos de Salomax no Youtube:
Tem mais, muito mais no canal no Youtube. Se inscreva no canal de Salomax e ative o sininho para receber as novidades.
Confira ainda:
Who Wants to Live Forever do Queen
Está disponível também Carry On do Angra. Mas, este você irá conferir direto no canal de Salomax. E aproveita pra se inscrever e acionar as notificações, pra ficar por dentro das novidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário