Translate

domingo, 16 de janeiro de 2022

Meu Vício - Izzi Louise

 

                         No destaque, a banda Izzi Louise com a música "Meu Vício"

          A Izzi Louise não para nunca!

          Mais um belo trabalho desta banda gaúcha se destaca aqui no blog. 

          A música Meu Vício, tem a pegada do rock tradicional e o groove ala Hendrix. Vem com aquele swing misturado ao bom e velho rock n' roll. 

          Com várias nuances em Meu Vício, a banda Izzi Louise fez um trabalho muito técnico. A batera de Felipe Dalpiccolli e o baixo de Rafael Corso, fazem a "cozinha para a guitarra de Di Pietro. Com isso, a "cama" está feita para o Samuel Nickell (vocal) imprimir a sua voz e brincar nas linhas melódicas desta música. 

          Vale a pena conferir mais este trabalho da Izzi Loise, que abre os trabalhos do blog este ano de 2022.

        Confira este e outros vídeos da Izzi Louise no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UClpNuE3HKXLDT8IhUP9J4SQ


Insta:
@izzi_loise

Facebook:

Produção musical de Carlos Balbinot e Izzi Louise Gravado, mixado e masterizado na Noise Produtora de Áudio por Carlos Balbinot e Fabrício Zanco Roteiro, direção e edição: Johnny Brando Produção: Felipe Dalpiccolli Filmado em Maio de 2021, em Caxias do Sul-RS | Brasil. Agradecimentos: Hop House Pub



Meu vício Di Pietro Saio pelas ruas na madrugada Estou caminhando sem destino Já não sei mais como agir Eu estou sentindo a sua falta Por que você me deixa louco? Por que você não vem pra mim? Nessa madrugada eu estou sozinho Não quero mais ficar assim Procuro você pelos bares Não há nem um rastro seu Só consigo me afogar num copo Pois ninguém ama você como eu Às vezes no silêncio Eu encontro você Não quero abrir os olhos É o momento que sonhei IZZI LOUISE É: Samuel Nickell - Voz Di Pietro - Guitarra Rafael Corso - Baixo Felipe Dalpiccolli - Bateria


Curta e compartilhe mais este trabalho da Izzi Louise!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário