Translate

domingo, 4 de dezembro de 2022

Locked Forever - Distraught

 

             No vídeo em destaque no blog, temos a banda de thrash metal Distraught com a música Locked Forever ao vivo em Porto Alegre/RS.

         A Distraught realizou um show em 28.10.2022 no festival RS Metal no Bar Opinião em Porto Alegre/RS. A banda soou perfeita nesta música, captada e mixada por Renato Osório. Diga-se de passagem, não é qualquer um que consegue fazer uma boa gravação do estilo metal no Brasil. Quem dirá isso ao vivo. Mas aqui, o áudio está impecável. 

       Já a captação das imagens da banda ficaram a cargo dos câmeras: Cristiano Seifert; Juliano Mendes; e Marcos Neuberg; e edição de Ricardo Silveira. Com diversos planos, desde planos amplos à planos mais fechados, laterais, em movimento e até de trás da batera, as edições de vídeo dão movimento a todo o trabalho. 

      Quanto a performance da Distraught, nada fora do comum pra banda. Com instrumental de  técnica apurada e perfeccionista, a banda deixa André Meyer (vocal) dar o show com a sua voz rasgada e incansável. Everton Acosta e Ricardo Silveira se dividem entre guitarras solo e base, alternando entre os dois. Diferentemente da maioria das bandas que tem um guitarra base e um guitarra solo, a Distraught tem dois guitarristas que alternam os momentos de solo e base entre eles. Desta forma, dão mais dinâmica aos shows e causam o "caos" para os cinegrafistas e o diretor da ilha de edição ao vivo que, não sabem quem vai solar no momento do solo...hehe... 

 Confira este e outros trabalhos da Distraught no Youtube:

                            https://www.youtube.com/@BandaDistraught



Facebook:

https://www.facebook.com/distraughtband

Instagram:

https://www.instagram.com/distraughtofficial/ 

@distraughtofficial


 

Confira o clipe oficial da música Locked Forever

Formação Distraught:

André Meyer - Voz
Nelson Casagrande - Baixo
Everton Acosta - Guitarra
Ricardo Silveira - Guitarra
Mauricio Weimar - Bateria

Contato:

distraughtcontact@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário