Translate

domingo, 9 de abril de 2023

Ainda Existe Amor - Kiko Prata

 

                        No destaque, a música  Ainda Existe Amor de Kiko Prata.

     O novo trabalho de Kiko Prata vem se destacando na programação da rádio MWR Master Web Radiohttps://zeno.fm/radio/mwr-master-web-radio/ 

     Com produção de Fernando Prado e direção de Rick Bonadio, o pop romântico de Kiko Prata é uma música de excelente qualidade. 

     Com uma introdução em voz e violão, Kiko Prata trás a voz suave e harmonia cativante. Depois, a música cresce e a voz de Kiko atinge um timbre mais agressivo, num pop rock com pitada de bandas dos anos 2000 nas baladas românticas. 

      Confira mais trabalhos de Kiko Prata no Youtube:

https://www.youtube.com/@KikoPrata


Facebook:

Música disponível nas plataformas digitais:

ORCD:

Spotify Radar Midas:


Kiko Prata - Ainda Existe Amor (Áudio Oficial) Direção Geral: Rick Bonadio Direção Artística: Rick Bonadio e Fernando Prado Produzido por: Fernando Prado Arranjos: Fernando Prado Engenheiro de Gravação: Fernando Prado Assistente de Gravação: Gabriel Galindo Pós-produção de áudio: Gabriel Galindo Mixado no Midas Studios - SP Engenheiro de Mixagem: Fernando Prado Masterizado no Midas Studios por: Rick Bonadio Autores: Kiko Prata, Marco Suhai e Jéf Músicos participantes: Rick Bonadio, Fernando Prado, Fernando De Gino e Gabriel Galindo Marketing e Produto: Gabi Bonadio Gerente de Produto: Léo Mergulhão Distribuição Digital: Matheus Peixoto Direção de Arte e Projeto Gráfico: Marina Yoshie

    

Confira como foi a estreia da música Ainda Existe Amor na MWR Master Web Radio em 28/03/2023, às 19h:




Salve a MWR Master Web Radio nos seus favoritos e curta a música da galera.



Baixe o app Zeno Radio na sua loja de aplicativos e busque a MWR Master Web Radio no app. Dê o play e curta o som irado das bandas independentes deste blogg. 

Disponível para IOS e Android. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário