Translate

domingo, 16 de julho de 2023

Wonderwall - Last Lover [Oasis]

 

             No destaque, Wonderwall do Oasis numa versão gravada ao vivo pela banda Last Lover

     Oasis, ame ou odeie, é uma banda do British Pop de extrema relevância no cenário mundial dos anos 90's até início dos anos 2000. Para muitos a maior banda de todos os tempos (geração millenium), para outros tantos, não passa de uma banda de Beatles repaginada. Mas, todos concordam que o Oasis teve músicas de alta qualidade e seu trabalho foi muito importante naquele cenário britânico e mundial dos anos 90's. Ela cantava uma dor da alma, de forma mais leve do que vinham fazendo naquela época. Nirvana e Pearl Jam dominavam. Mas, as suas músicas eram extremamente duras e por vezes mórbidas.  E o Oasis trazia mais poesia. Diferente do Grunge cru, que era um soco na cara de todos. 

     Feito o apanhado geral do clima da música, a Last Lover vem liberando música a música de seu DVD ao vivo. Nesta edição, trouxe Wonderwall do Oasis, reinterpretado de forma primorosa pela Last Lover e Salomax. 

      Vídeo bem montado e áudio de alta fidelidade, este trabalho merece ser celebrado. Pois, não trata-se de "apenas" mais um cover. Mas sim, de uma versão ao vivo, começando por voz e violão, seguido pela banda atacando de forma certeira toda a música da banda britânica. 

           Confira mais vídeos da Last Lover no Youtube da banda:

                                    https://www.youtube.com/@LastLover
Baixe o app Zeno Radio na sua loja de aplicativos e busque a MWR Master Web Radio no app. 


Curtiu? Comartilhe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário