Translate

domingo, 7 de abril de 2024

Raining Day - Rodrigo Pimenta

 

          No destaque do blogg Gabriel Works Inc., o clipe da música Raining Day de Rodrigo Pimenta.

      Rodrigo Pimenta estreia no blogg Gabriel Works inc., e na rádio MWR Master Web Radio. E como é de praxe, a primeira postagem é com maiores detalhes do artista para que a galera conheça um pouco sobre o músico e seu trabalho. 

     Natural de Londrina no Paraná, Rodrigo Pimenta é músico atuando como violonista, cantor e compositor. Suas influências passam por Jack Johnson, John Mayer, Los Hermanos, Nando Reis, a Cold Play. Rodrigo mescla uma pegada de Rock Alternativo com Pop e por vezes, se aventura em temas românticos e existenciais. Em suas canções não se limita ao idioma materno. Compõe e canta tanto em português, quanto em inglês. 

      A música Raining Day, em destaque, tem uma gravação limpa com alta qualidade e aspectos tanto harmônicos, quanto melódicos, muito bem construídos. Os timbres dos instrumentos e suas mixagens são de altíssima qualidade e muito bem balanceados. Violão e voz marcam a primeira parte da música, dando a base para o tema. Em seguida, a bateria dá o compasso. Que aliás, embora simples, tem um timbre excelente, mostrando que não é necessário uma explosão de rollos, ataques em pratos e contra-tempos, para se ter uma bateria de qualidade. Menos é mais quando se trata de estilo. Por fim, a guitarra limpa com um leve tremolo e beirando, em alguns momentos, a distorção sem entrar de fato nela, mostra um solo bonito e coeso. 

      O clipe traz bons cortes e gravação de qualidade para o tema. Um ótimo trabalho para se assistir e conhecer melhor o trabalho de Rodrigo Pimenta. Boas ideias, como os momentos de chuva e a utilização dos faróis de um carro para dar luz, mostram o quanto pode ser simples, mas bem feito, um clip que tem boas técnicas de edição e mixagem. Realmente um belo trabalho da CSMedia.

       Quer assistir a mais vídeos como este? Bora invadir o YouTube de Rodrigo Pimenta




Instagram: @rodrigopimentamusic


TikTok:

Facebook:

Spotify:

Apple Music:


Você também encontra o som de Rodrigo Pimenta nas playlists da rádio MWR no Spotify
https://open.spotify.com/user/312rmf2mi7iv4mhbi4wzcmbqmbnq e na programação da MWR Master Web Radio..

MWR Master Web Radio


Vem pra MWR você também!

 Quer ficar bem informado sobre as notícias do Brasil e do Mundo? E ainda ficar por dentro das novidades deste blogg e da rádio MWR Master Web Radio


Não perca tempo!

Mande a palavra GRUPO para (51) 9 2004-8119

Neste grupo você fica bem informado sobre as últimas notícias. E de quebra, ainda recebe em primeira mão as novidades da MWR. 


Curtiu o post? Compartilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário