Baixe agora, gratuitamente, os dois livros: "A Regressão - Memórias de um Assassinato e "A Regressão - Resgate de uma Memória" .
https://gabrielworksinc.wixsite.com/gabrieldeaquino/livro-a-regressao-memorias-de-um-as
O Blog Gabriel Works, começou como um espaço para postar meu livro e minhas músicas, afim de mostrar as coisas que estava fazendo, para um determinado grupo de amigos. Não passou muito tempo para bandas me pedirem espaço neste blog. E aí começou uma nova fase, tornando-se uma vitrine digital para as diversas bandas. Contato para ter seu trabalho neste blog: gabrielworksinc@hotmail.com Meu Site no Wix: gabrielworksinc.wix.com/gabrieldeaquino
No destaque, o clipe da Izzi Loise com a música Naquela Noite.
Que o rock n' roll corre nas veias da galera da banda Izzi Louise, não é novidade pra ninguém. Que a banda trabalha sério e com muita qualidade, também não é novidade.
O que é novidade é a música Naquela Noite. Que traz o rock n' roll em seu DNA e uma boa distorção pra temperar o som. Mas, você deve estar se perguntando: -"Okay! Mas, não isso que Izzi Louise faz? Rock n' roll?" - Sim. E é por isso que é tão legal. Você sabe o que esperar. Imagine se o AC/DC viesse com um disco de hard rock, ao invés da pegada rock sobre escalas de rhythm blues? Não seria legal. O legal é soar como sempre em um som totalmente novo. E é aí que a Izzi Louise manda muito bem. É tudo novo. Mas, com elementos sonoros tradicionais da guitarra rock.
Porém, a música quebra o andamento, tornando o seu som único e com a assinatura Izzi Louise de qualidade.
A grande quebra, e que merece ser destacada, é a parte em que a letra diz: "Não dá mais pra esquecer / Eu não consigo levantar / Tudo me lembra você / Oh, por favor, volta". - Nessa parte há uma quebra de ritmo. A voz de Samuel Nickell, alterna em um sistema de simulador mono, deixando as várias vozes em agudo. Mas, o som é jogado em sistema stereo. Esta foi, com certeza, uma grande sacada de harmonia e produção da banda.
O clipe é um show a parte. Com qualidade em alta definição e uma textura como a de uma película de cinema, traz imagens cinematográficas. Clipe com excelente qualidade e com ótimas ideias. Ele capta muito bem a ideia da música e tem a influência de Quentin Tarantino. Mesmo que não seja intencional, com certeza a influência de Tarantino, um mestre em seu estilo cinematográfico, eclodiu da mente dos produtores deste clipe. Algo como Pulp Fiction e Kill Bill, na maneira de se expressar na tela. Vale a pena curtir do começo ao fim.
Fiquem ligados nas novidades da Izzi Louise:
https://www.youtube.com/c/IzziLouiseOficial/videos
Facebook:
https://www.facebook.com/izzilouisebanda
Insta:
https://www.instagram.com/izzi_louise
Produção musical de Carlos Balbinot e Izzi Louise Gravado, mixado e masterizado na Noise Produtora de Áudio por Carlos Balbinot e Fabrício Zanco Vídeoclipe concebido por Izzi Louise e Johnny Brando Adaptação de roteiro, direção e edição: Johnny Brando Produção: Felipe Dalpiccolli Atores: Felipe Dalpiccolli e Jennifer Poletto Filmado em Janeiro de 2021, em Caxias do Sul-RS | Brasil.
Naquela Noite Di Pietro Naquela noite, o que você fez? Me deixou por horas e horas Na minha cama, esperando Acontecer tudo de novo O teu cheiro, o teu beijo Tudo de bom que há em você Não posso ficar mais nem um minuto Sem te ver Não dá mais pra esquecer Eu não consigo levantar Tudo me lembra você Oh por favor, volta Naquela noite, você não quis Desabafar Naquela noite, eu conheci Seus instintos sacanas E eu não consigo te encontrar Sumiu, me deixou em lágrimas Não dá mais pra esquecer Eu não consigo levantar Tudo me lembra você Oh por favor, volta Naquela noite, você não quis Desabafar Naquela noite, eu conheci Seus instintos sacanas E eu não consigo te encontrar Sumiu, me deixou em lágrimas Não dá mais pra esquecer Eu não consigo levantar Tudo me lembra você Oh por favor, volta IZZI LOUISE É: Samuel Nickell - Voz Di Pietro - Guitarra Rafael Corso - Baixo Felipe Dalpiccolli - Bateria
No destaque, o clipe oficial da música "Everything Is Gonna Be Alright".
Quem acompanha a Last Lover sabe da qualidade desta banda e do talento de cada integrante. Mas, desta vez, essa galera se superou e me surpreendeu.
A música e o clipe de Everything Is Gonna Be Alright tem várias influências, as quais desafio os internautas do blog e fãs da banda, encontrarem as referências. Tanto na música, como no clipe, irão encontrar influências de bandas clássicas do rock e progressivo, bem como, serão encontradas referências visuais da própria história do grupo. Especialmente sobre o vocalista/guitarrista Salomax. A letra fala de perda, aceitação e superação.
Everything Is Gonna Be Alright começa sutil. Violão e guitarra dão a intro, com elementos de bateria e teclado, pra voz iniciar o seu flagelo. A música cresce. Bateria e baixo cadenciam o hard rock. o Tom da voz de Salomax sobe em decibéis que poucos atingem, cantando a sua dor. Essa é a Last Lover em sua melhor performance.
O clipe vem com assinatura de Salomão Daud e Claudia Menossi. E amigos, essa dupla tem que ser citada. Raramente se precisa escrever uma história para um clipe de música. Normalmente são compilados de imagens que precisam somente de direção artística. Mas, aqui temos uma mini história. E num espaço tão pequeno de tempo, conseguiram trazer suspense e prender a atenção do espectador.
Um trabalho surpreendente da Last Lover.
Vida longa ao Rock n' Roll! E Deus Salve a Last Lover \m/!!!
https://www.facebook.com/LastLoverOfficial
Confira mais trabalhos da Last Lover no Youtube:
https://www.youtube.com/c/LastLover/videos
Instagram:
https://www.instagram.com/lastloverofficial/
Deezer:
https://www.deezer.com/br/artist/11539653
Spotify:
https://open.spotify.com/artist/1SSmUkwcK43FXTeyArbQX1
Música Everything Is Gonna Be Alright
Last Lover
Direção:
Murillo Luiz
Escrito por:
Salomão Daud
Claudia Menossi B. Daud
Produção:
Wave Filmes
Curtiu? Compartilhe!