Translate

domingo, 16 de abril de 2017

Clip - Unbroken [Weakless Machine]




                    No destaque, o clipe da música Unbroken da banda Weakless Machine


             Formada em 2015, em Porto Alegre, a banda Weakless Machine é a mais nova aposta no cenário Heavy Metal brasileiro. A banda acaba de finalizar as gravações do seu primeiro álbum, intitulado Manipulation, contando com a produção de Renato Osorio, um dos maiores guitarristas do Brasil e atual integrante do Hibria. Recentemente, a banda lançou o clipe da música ‘Tarred with the Same Brush’, que está presente na terceira faixa do álbum. 


         Weakless Machine cruza influências com a experiência de seus integrantes para desenvolver shows interativos e atuações primorosas. Mesmo com sua trajetória musical recente, o grupo é reconhecido pelo seu potencial. A banda vem realizando shows dentro e fora de sua cidade, chamando a atenção e mostrando sua força por onde passa. Em novembro de 2016, a banda foi convidada a realizar o show de abertura para a banda sueca Sabaton, no bar Opinião, uma das maiores casas de show de Porto Alegre. 


    A música em destaque, Unbroken, tem uma excelente captação e edição,que conta com a produção de Renato Osorio; e mixagem e masterização de Benhur Lima, que harmonizaram todo o trabalho. Guitarras sobre postas ditam o timbre distorcido. Baixo e batera ditando o tempo da pancadaria da música. E voz perfeita para o estilo da banda. Este é o trabalho da Weakless Machine

   
            As ideias para o clipe foram simples, mas muito bem aproveitadas. A captação e edição das imagens são um show à parte. Excelente trabalho de direção de Luigi Argimom e produção de Roman

         


Confira mais no site oficial da banda: 




           A banda Weakless Machine é composta por Jonathan Carletti (voz), Fernando Cezar (guitarra) e Gustavo Razia (baixo). A banda se inspira em ícones como Metallica, Slipknot e Killswitch Engage. Provisoriamente, o grupo conta com a ajuda de Renato Siqueira (It’s All Red), que assumirá as baquetas para os próximos shows.




Nenhum comentário:

Postar um comentário