Translate

domingo, 22 de setembro de 2019

Bleed And Pray - Last Lover


                 No destaque, o clipe da música Bleed and Pray, da banda Last Lover

         
         Bleed and Pray conta uma história triste de uma mulher que luta contra um câncer. Que se dedica à igreja e a família. Com fé e força consegue livrar-se do câncer. Mas, uma nova gravidez lhe traria outras consequências. Ela falece aos 31 anos de idade. 

          A música, com esta temática, seria muito triste se fictícia. Mas, é a história real de Pérola, cantada e contada por Salomax. O que torna tudo mais tenso e doloroso.

             Uma linda canção e uma bela homenagem. 



         Fiquem ligados nas novidades da Last Lover






"Acabou, eu venci, estou plena". Foi com essas palavras que Pérola se despediu, no dia 17, após lutar por anos contra o câncer. Guardou o pequeno bilhete por mais de um mês e escolheu o marido como mensageiro. Agora está tudo nas redes sociais, por onde ela já havia descrito o tratamento e de onde recebeu apoio até de desconhecidos. Em Marília, no interior paulista, Pérola descobriu a doença com apenas 28 anos. Da primeira cirurgia veio a esperança de que tudo voltaria ao normal, principalmente com o nascimento da segunda filha, Glória. Mas, seis meses depois, uma nova gravidez e mais uma série de tumores, que tornaram inviável a vinda do pequeno Benjamim. Da igreja que frequentava começou uma corrente de orações mundo afora. Para responder às pessoas do Canadá, da Austrália e de vários outros países, Pérola fez na internet uma espécie de diário. Detalhes do tratamento, mensagens religiosas e até um live musical ela fez com um amigo, o que levou a dupla a fazer shows pela região —era mais flexível que o seu trabalho de produtora de eventos. Foram seis cirurgias para tirar os tumores que insistiam em voltar. Mas cinco tumores sumiram sem qualquer intervenção, o que Pérola chamava de "milagre". No ano passado sobreviveu à remoção de 18 tumores e de cinco metros do intestino de uma vez: outro "milagre".
O furacão, como foi chamada pelo pastor na despedida, por sua personalidade forte e determinação, parou apenas no último sábado (17), aos 31 anos, em decorrência da doença. Deixa o marido, dois filhos, o pai e o irmão.


Last Lover no Youtube:



Soundcloud: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário