Translate

domingo, 1 de setembro de 2019

Cds de Tarcisio CasaNova para Download Grátis



         No destaque, falo sobre os Cds de Tarcísio CasaNova, os quais foram disponibilizados, gratuitamente, para download. 


                  Tarcísio CasaNova, possui uma gama muito grande de trabalhos, entre covers e releituras, que muitas vezes fica difícil de obter todos, pois trata-se de um trabalho sem fins lucrativos. Portanto, são poucas cópias prensadas, ficando muita gente com vontade de ter os Cds, mas não há mídia disponível nem mesmo para compra. 

                   Por este motivo, Tarcísio resolveu disponibilizar todos os Cds em seu site, para download gratuito. Basta ir à página dos "CDs para baixar" e escolher qual deseja baixar. ( https://tarcisiocasanova.wixsite.com/minhahistoria/cds-para-baixar ). O site é livre de vírus. Os álbuns foram extraídos um a um dos Cds originais e feito upload para o servidor do Mega.nz de Tarcísio. Como sou eu, Gabriel de Aquino, o administrador do site de Tarcísio, do Mega.nz, bem como deste blog, posso garantir que foram tomadas todas as medidas  de segurança. Fique a vontade pra baixar cada álbum no site. 

                  Também foi disponibilizado o DVD "Musicando..." completo no site, para que os fãs possam assisti-lo quando quiser. 


   Acesse o site de Tarcísio CasaNova e baixe todos os Cds, curta as fotos e DVD:




Confira também:

Homenagem a Renato & Seus Blue Caps


Grupo "A Música de Tarcisio CasaNova"



Soundcloud:


Youtube:




Curta e compartilhe!!!


        

Um comentário:

  1. Mais uma vez superastes qualquer expectativa, meu amigo! Que trabalho de divulgação maravilhoso! Meu agradecimento sincero por todo o teu apoio! Forte abraço!

    ResponderExcluir