Translate

domingo, 19 de julho de 2020

Filme Favorito - Izzi Louise [Clipe]


                   No destaque, música nova da Izzi Louise, num clipe produzido O.P.A Films. 


            A Izzi Louise já teve seus trabalhos exibidos aqui no blog e dispensa maiores apresentações. 

            Banda de rock gaúcha, a Izzi Loise mantém acesa a chama do rock com distorção e batidas pulsantes. 

            A música "Filme Favorito" começa com um som limpo de violão, guitarra e voz. O som vai crescendo. Guitarras vão incorporando um pouco de saturação, até entrarem todos os instrumentos e a música mostrar todo o seu potencial, harmônico e melódico.

           Um ótimo trabalho desta banda caxiense, que nos presenteia com mais um trabalho de qualidade. 

           Vida longa ao Rock n' Roll \m/

         
          Fiquem ligados nas novidades da Izzi Louise:





Banda:

Samuel Nickell
Di Pietro
Rafa Corso
Felipe Dalpicollo






Produção musical de Carlos Balbinot e Izzi Louise. Gravado, mixado e masterizado na Noise Produtora de Áudio por Carlos Balbinot e Fabrício Zanco. Vídeoclipe concebido e produzido por O.P.A. Films. Roteiro, direção e edição: Rafael Willms. Atores convidados: Ana Pan e Maikinho Rodrigues Música e Letra: Di Pietro Filme Favorito - Izzi Louse É mais forte do que eu Já não posso mais atravessar a rua Olhando só pra frente E o medo que me persegue É saber que ainda posso te encontrar Bem como era antes E se não era a hora da partida É porque eu atrasei o relógio E se não houve a despedida É porque me neguei a beijar o teu rosto É o meu filme favorito E não há quem faça eu segurar As minhas lágrimas

Contatos:
54-99635-6135
contato@izzilouise.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário