Translate

terça-feira, 7 de julho de 2020

"Só Me Encontre Depois" - Mr. Juz



                                     No destaque, Mr. Juz com a música "Só Me Encontre Depois". 


           A música Só Me Encontre Depois é mais um trabalho de Mr. Juz . Um pop rock muito bem harmonizado, que conta com o baixo de Igor Monteiro e a bateria de Christ Oliveira

          Música envolvente e muito bem interpretada na voz de Mr. Juz, que também faz a guitarra nesta música. 

          Clipe simples, feito nestes tempos de pandemia, ao estilo "live", cada um gravou em sua casa, de forma isolada, para depois fazer a mix de áudio e vídeo.


          Fique por dentro das novidades de Mr. Juz





Confira a letra da música e cante junto: 


"Só Me Encontre Depois"
(Mr. Juz /  Kadu Wallauer)

"Há dias que passo e não te encontro Nem parece que fazemos parte do mesmo conto Não repare Deixe assim Me deparo num desencontro dentro de mim Então quando falam de amor Não procure por mais ninguém Só me encontre depois Há dias que eu volto ao mesmo ponto E sem destino é que eu me encanto Não entendo nossa necessidade de mascarar tudo que é verdade Eu feri e assim, eu me curei Então, quando falam de amor Não procure por mais ninguém Só me encontre depois Pois...Enquanto eu te narrar, fogueiras hão de queimar Trazendo cinzas ao vento Há tanto o que me salvar e o calor faz vingar Cabemos nesse contexto"



Nenhum comentário:

Postar um comentário