Translate

domingo, 10 de setembro de 2023

The Queen Extravaganza - The Show Must Go On [Marc Martel]

 

             No destaque, Marc Martel e a banda The Queen Extravaganza tocam The Show Must Go On ao vivo. 

             Na semana em que Freddie Mercury completaria 77 anos se estivesse vivo, a MWR Master Web Radio, a rádio deste blogg, fez uma série de homenagens ao gênio Freddie Mercury. No dia 5 de setembro, homenagens durante o programa Whiskey in the Jazz por nomes como Marc Martel e Melinda Doolittle, foram prestadas. 

              Na sexta-feira, 8 de setembro, um programa especial da MWR Master Web Radio, reprisou o show de Marc Martel gravado em Portugal com mais de 2 horas de músicas do Queen e Freddie Mercury, em homenagem ao artista. 

               Aqui no blogg, deixamos o registro de Marc Martel, cantando The Show Must Go On do Queen, porque o show não pode parar. 

               Freddie Mercury nasceu em 5 de setembro de 1946 na Cidade de Pedra na Tanzania no arquipélago de Zanzibar, continente Africano. Mercury foi batizado com o nome Farrokh Bulsara. Em 1964 a família de Freddie Mercury, por medo da Revolução Civil de Zanzibar, mudou-se para a capital Britânica, Londres. Mercury, ainda Farrokh Bulsara, trabalhou em mercado e no aeroporto local. Teve algumas bandas, até que começou a tocar com o trio Smile com Brian May e Roger Taylor. Neste momento a banda passava se chamar Queen e Farrock adotava o sobrenome artístico Mercury. 




             Para entender um pouco desta história meteórica de Freddie Mercury, recomendo assistir ao filme Bohemian Rhapsody

             Embora o filme não esteja na cronologia correta dos fatos e pareça muito acelerado por ser um filme ao invés de uma série, ainda assim, é um bom filme para ter uma noção sobre o artista. 

              A voz cantada, nos trechos em que o ator Rami Malek (vencedor do Oscar de Melhor Ator pelo filme Bohemian Rhapsody) são cantados e gravados por Marc Martel. Só por esses detalhes, já vale muito a pena assistir o filme Bohemian Rhapsody

            Fiquem ligados na programação da MWR Master Web Radio



Instagram: @mwrmasterwebradio

E-mail: mwrmasterwebradio@hotmail.com


Mande a palavra GRUPO para 51-9 2004 8119 e entre para o grupo da rádio MWR Master Web Radio. Notícias do Brasil e do Mundo, resultado dos jogos de futebol, Esportes, Política e Entretenimento, todos os dias no seu celular, através do grupo da MWR Master Web Radio.


MWR Master Web Radio no Spotify:




Curtiu? Compartilhe e fique ligado nas novidades do blogg e da MWR Master Web Radio no grupo do WhattsApp 51- 9 2004-8119.



Nenhum comentário:

Postar um comentário