Translate

domingo, 17 de março de 2024

Não Quero Mais Voltar - Izzi Louise [Vídeo Lyrics]

 

             No destaque, o vídeo lyrics da música "Não Quero Mais Voltar" da Izzi Louise.

          A música Não Quero Mais Voltar já é conhecida da galera do rock. Mas, agora ganhou um vídeo lyrics bacana pra galera acompanhar a letra enquanto curte imagens da banda nas edições de Rafael Willms.

          O som está disponível no Spotify da banda Izzi Louise pra você curtir a qualquer hora ( https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7IKyfB7CQfU6tgv6c4iwnV )

           Não tem como não melhorar a sua vibe quando escuta este som da Izzi Louise, bombado nas tops da rádio deste blogg MWR Master Web Radio. Então, bora curtir no carro, em casa, no trabalho, na academia e onde mais você quiser, o som da Izzi Louise. 

           Confira mais vídeos no YouTube da Izzi Louise:

                               https://www.youtube.com/@IzziLouiseOficial/videos



Facebook:


Produção musical de Carlos Balbinot e Izzi Louise Gravado, mixado e masterizado na Noise Produtora de Áudio por Carlos Balbinot e Fabrício Zanco Roteiro, direção e edição: Rafael Willms Filmado outubro de 2022, em Caxias do Sul-RS | Brasil. IZZI LOUISE É: Samuel Nickell - Voz Di Pietro - Guitarra Rafael Corso - Baixo Felipe Dalpiccolli - Bateria Izzi Louise - Não Quero Mais Voltar (Lyric Video)


Você também ouve as músicas da Izzi Louise na programação da MWR Master Web Radio..

MWR Master Web Radio


Vem pra MWR você também!

 Quer ficar bem informado sobre as notícias do Brasil e do Mundo? E ainda ficar por dentro das novidades deste blogg e da rádio MWR Master Web Radio


Não perca tempo!

Mande a palavra GRUPO para (51) 9 2004-8119

Neste grupo você fica bem informado sobre as últimas notícias. E de quebra, ainda recebe em primeira mão as novidades da MWR. 


Curtiu o post? Compartilhe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário