Translate

domingo, 24 de março de 2024

Welcome To Heavenly Secret Base - Lonesome_Blue

 

               No destaque, o clip da música Welcome To Heavenly Secret Base da banda Lonesome_Blue

           A banda Lonesome_Blue é a nova geração de musicos/musicistas do cenário japonês. Multitaletosas, as meninas fazem trabalhos musicais de produção e também são dubladoras do game-mania japonês "Tokyo 7th Sisters" e membros da banda The QUEEN of PURPLE

        Esta é uma tendência no Japão de grupos de jovens de alta performance musical. Uma espécie de K-Pop japonês. Porém, com um diferencial muito importante. Diferentemente do K-Pop Sul-Coreano, estes grupos tem um talento e técnica absurda na música. Não se tratam de jovens moldados para cantar e dançar numa Girl Band ou Boy Band produzida para o som comercial. Estes grupos japoneses aliam o Pop ao Prog. Metal, tendo como influência os maiores músicos da história do rock, hard rock, heavy metal, metal progressivo, rock progressivo e o Pop. Desta forma aliam o visual do hentai e cosplay japoneses, a uma superprodução audiovisual. E ainda, uma técnica impecável como cantoras e instrumentistas. 

       A música Welcome To Heavenly Secret Base é uma das cinco músicas do EP "First Utterance" da banda Lonesome_Blue

       O clip desta música é altamente produzido em uma escala de perfeição de captação e edição. O Japão vem investindo muito na nova geração de músicos e musicistas como nunca antes visto. Depois de décadas atrás dos Estados Unidos e Inglaterra em lançamentos do Pop e do Rock, o Japão achou um nicho para explorar e ser o país de produção do novo Pop Mundial. 

       Confira mais clips no YouTube: 





Instagram:
@lonesome_bluejp

【Member】 Vocal:Maiko Nomura Guitarra:Narumi Baixo:Yuuki Hirose Bateria:Mizuki



Você também encontra o som da Lonesome_Blue nas playlists da rádio MWR no Spotify
https://open.spotify.com/user/312rmf2mi7iv4mhbi4wzcmbqmbnq e na programação da MWR Master Web Radio..

MWR Master Web Radio


Vem pra MWR você também!

 Quer ficar bem informado sobre as notícias do Brasil e do Mundo? E ainda ficar por dentro das novidades deste blogg e da rádio MWR Master Web Radio


Não perca tempo!

Mande a palavra GRUPO para (51) 9 2004-8119

Neste grupo você fica bem informado sobre as últimas notícias. E de quebra, ainda recebe em primeira mão as novidades da MWR. 


Curtiu o post? Compartilhe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário