Translate

domingo, 21 de maio de 2017

Clip "Fix You" - Coldplay vrs. Cris Corrêa




                 Cris Corrêa interpreta e executa a música "Fix You" da banda Coldplay


          Mais um belo trabalho deste músico multi-instrumentista gaúcho, Cris Corrêa, que faz todo o processo de captação, edição de suas músicas e vídeos, além de interpretar e tocar os instrumentos em suas músicas e clipes. 

         Desta vez, Cris Corrêa se aventura na música Fix You - Coldplay, onde canta, toca violão, teclado e violino, lindamente nesta bela versão de uma das mais harmônicas músicas internacionais. 

        
        Um dos momentos que mais me chamou a atenção, foi o trabalho de backing volcals realizado por Cris. Trabalhando em 3 tons, mostra uma técnica vocal de tirar o chapéu. Muitos cantores trabalham com apenas a voz principal, pois somente com técnica apurada pra conseguir, em uma mesma música, trabalhar com tons diversos. E nesta música, Cris mostra a que veio. Um trabalho de alta qualidade vocal. 

   
        A qualidade de áudio está muito bem captada e editada. As escolhas dos takes certos, a rippagem e mixagem de trilhas na edição, não perdem, em nada, para os grandes estúdios de gravação, que tem equipes técnicas para este fim. Cris, faz isso tudo sozinho.  

        As imagens do clipe, também foram bem captadas e tem cortes e edições limpas. A escolha do local, com a paisagem de fundo na janela, casam-se muito bem com a harmonia da música "Fix You". Com certeza, o local para a captação de vídeo foi uma excelente escolha. 


      Fique ligado nos trabalhos e novidades sobre Cris Corrêa em sua Fanpage: 












Nenhum comentário:

Postar um comentário