Translate

domingo, 14 de abril de 2024

Reset - Mr. Juz

 

                        No destaque, o clip da música "RESET" de Mr. Juz.

           O novo clip de Mr. Juz foi lançado em 1º de abril. E claro que July Mr. Juz passou a semana da pré-estreia tirando onda. Anunciou que no clip apareceria um famoso sertanejo de nível nacional. O que causou bastante curiosidade. Teria Mr. Juz se rendido ao Popnejo? Ou o tal sertanejo faria uma interpretação inusitada no mais puro rock? Mas, não era nada disso. Tratava-se só de uma pegadinha de 1º de abril 😜. 

Chamada do clip Reset de 1º de abril


        Após as especulações do que estaria por vir, finalmente foi lançado o clipe da música "Reset" no YouTube. E agora podemos assistir ao clip do novo single de Mr. Juz e sua criatividade. 

       A música abre em uma pegada hard rock com a bateria comendo por trás. Em seguida o baixo agrega ao novo timbre de guitarra mais pesada e agressiva. Os vocais de Mr. Juz no talo preocupa na primeira ouvida. Começando num tom tão alto, pra onde vai a música? Será que ele dá conta? Mas, no refrão o tom não sobe. Ele cria uma melodia com vozes em camadas, cantando em inglês. Uma bela sacada oriunda do grunge, que é uma de suas principais vertentes. 

     A música tem uma bela construção harmônica e melódica. Muito bem construída e com gravação e master de alta definição pela Gramaton HUB. Os arranjos e as gravações são realizados pelo próprio Mr. Juz

     O clip é produzido por Mr. Juz e com finalização da Chama Vídeo Independente. Com takes apocalípticos misturados aos dos músicos executando a música Reset, o clip conta a história em um mundo distópico.

      Confira este e outros trabalhos na MR. Juz TV no YouTube: 

                                      https://www.youtube.com/@MrJUZTV

Instagram:
https://www.instagram.com/julymisterjuz/


TikTok: 
@jmisterjuz

Spotify:

FICHA TÉCNICA: Roteiro: Juliano Souza Direção: Juliano Souza e Renato Chama Assistente de direção e Produção: Bruno Koch e Rogério Camboim Músicos intérpretes: Juliano Souza, Igor Monteiro, Edu Lobo e Rodrigo Arkz Atores: Juliano Souza, Luana Gonçalves e Bruno Koch Maquiagem: Luana Gonçalves Finalização: Chama Vídeo Locação / APOIO: Pub Rock n Beer e Mercado Grisa Música: Juliano Souza Arranjos e gravação: Juliano Souza Mixagem: Gramaton HUB


Você também encontra o som de Mr. Juz nas playlists da rádio MWR no Spotify
https://open.spotify.com/user/312rmf2mi7iv4mhbi4wzcmbqmbnq e na programação da MWR Master Web Radio..

MWR Master Web Radio


Vem pra MWR você também!

 Quer ficar bem informado sobre as notícias do Brasil e do Mundo? E ainda ficar por dentro das novidades deste blogg e da rádio MWR Master Web Radio


Não perca tempo!

Mande a palavra GRUPO para (51) 9 2004-8119

Neste grupo você fica bem informado sobre as últimas notícias. E de quebra, ainda recebe em primeira mão as novidades da MWR. 


Curtiu o post? Compartilhe!                      

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário